Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-presidente da República, Michel Temer, negou hoje (21), por meio de nota, que esteja discutindo cenários políticos futuros com aliados. 

Temer também informou que "não tem porta-voz" e que, se precisar anunciar algo publicamente, o fará sem auxílio de terceiros.

A assessoria do vice-presidente divulgou a nota após reportagem de ontem (20) da Folha de S.Paulo, que afirma que ele e a oposição estariam conversando sobre propostas para um eventual governo Temer.

O vice é o primeiro na linha sucessória caso a presidenta Dilma Rousseff sofra um impeachment.

Em entrevista publicada na edição de hoje (21) do jornal O Estado de S. Paulo, o senador José Serra (PSDB-SP) falou sobre um possível governo de Michel Temer e disse que, caso o vice assuma a Presidência da República, deverá formar um governo de união e de reconstrução nacional, com o compromisso de não disputar a reeleição em 2018.

Agencia Brasil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.