Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São esperadas 150 mil pessoas na Canção Nova. Padres Jonas Abib e Fábio de Melo estarão presentes

A 17ª edição do Acampamento católico mais aguardado pelos jovens do Brasil, o PHN - Por Hoje Não!, promovido pela Canção Nova em Cachoeira Paulista (Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista -SP), acontece de 15 a 19 de julho de 2015. Com tema: “Ele cura os corações atribulados e enfaixa suas feridas”, no sábado (18) o encontro terá pregação com padre Fábio de Melo, às 11h15, e missa com o fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, às 16h.

Padre Paulo Ricardo, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), presidirá missa na sexta (17), às 16h, e também fará pregação no sábado, às 14h20, no Centro de Evangelização. São aguardadas 150 mil pessoas para os cinco dias do encontro.

As cristotecas são a novidade desta edição e acontecerão na sexta (17), às 19h30, e no sábado, às 19h30 e às 23h no Rincão do Meu Senhor. “As cristotecas já são uma realidade para os jovens católicos que moram nas capitais. Trouxemos esta proposta para o PHN 2015 porque é possível oferecer a eles uma diversão sadia, sem apelar para o uso de drogas ou álcool”, explica o idealizador do movimento PHN e apresentador do programa PHN, pela TV Canção Nova, missionário Dunga.

O evento tem início na quarta-feira (15), com missa presidida por padre Róger Luís, às 20h. No total, o peregrino terá a opção para participar de 21 missas durante todo o evento, no Centro de Evangelização ou no Santuário do Pai das Misericórdias.

O PHN 2015 terá ainda Adoração ao Santíssimo, terço, grupos de oração e shows com: Missionário Shalom, Nilton Júnior, Eros Biondini, Dunga; Acústicos com Abner Santos; Bruno Camuratti e Juninho Cassimiro; e luau com Braiss Oss.

Destaque para as apresentações diárias de Hip Hop do grupo "CN Street", um trabalho social de evangelização com moradores de Cachoeira Paulista e região. Cerca de 30 jovens participam deste projeto.

Infraestrutura Canção Nova

Para receber com qualidade este grande número de peregrinos que vêm à Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, a Infraestrutura Canção Nova oferece gratuitamente área de camping com 8 mil m², banheiros com chuveiro aquecido, segurança e atendimento emergencial no Posto Médico Padre Pio. Na Chácara Santa Cruz, onde está a Canção Nova, há restaurante, lanchonete, padaria e quiosques para alimentação.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.