Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para atender a pedidos de pais e padrinhos, a equipe da Pastoral Familiar do Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina, vai realizar mais uma edição da preparação para o batismo. Desta vez, será no dia 5 de dezembro, das 8h às 12h, na modalidade online. O objetivo é atender as pessoas que não podem participar presencialmente. As inscrições custam R$ 10 por pessoa e podem ser feitas pela internet.

Faça sua inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfL8oa-mUBq1nUuSYxIERoV0kuWgbXf1mNZB0FBL5oQYnbX9Q/viewform?usp=sf_link

 “Nós já retomamos os encontros presenciais, mas, a modalidade online veio para ficar e, diante dos eventos virtuais que já realizamos, as pessoas estão pedindo que a gente oferte nos dois formatos”, explica Renata Volpe, coordenadora da pastoral. As vagas, no entanto, são limitadas, para que a equipe possa dar atenção e suporte nas necessidades dos participantes. “E, claro, o Santuário está de braços abertos para receber os pais e padrinhos que quiserem batizar as crianças aqui com a gente, mesmo aqueles que são de outras cidades”, afirma.

Ao longo do último ano, quando o santuário passou a ofertar a preparação online, diversas pessoas pelo Brasil inscreveram-se, além de participantes brasileiros que moram em outros países. “Dessa maneira, a gente amplia os serviços que o santuário oferece e, de fato, cumpre a missão como centro de fé e peregrinação”, destaca Renata.

Ano Jubilar

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina, completa 70 anos como paróquia (Jubileu de Platina) e 25 anos como Santuário (Jubileu de Prata) em 2022. Para marcar a data, inaugurou em outubro de 2021 o Ano Jubilar, com uma série de comemorações e celebrações até outubro de 2022. Entre as ações, lançou um vídeo institucional, que conta um pouco da história do local.

Conheça mais, acesse o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wNYrpFNTdTE

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.