Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento terá apresentações de hip hop, shows, luau, palestras, momentos de oração e missas com padre Marcelo Rossi e Monsenhor Jonas Abib

A 19ª edição do maior Acampamento católico de jovens do Brasil, o PHN (Por Hoje Não!), começa nesta quarta-feira (12/07) e vai até domingo (16/07), na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Com uma proposta de vivência cristã voltada para a juventude, o tema escolhido para este PHN está na passagem bíblica do Evangelho de São Marcos (10,49): "Coragem, levanta-te! Ele te chama".

São presenças confirmadas nesta 19ª edição do evento: o padre Paulo Ricardo, de Cuiabá (MT), o ex-jogador de futebol, Astromar Miranda, o fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, que preside missa no sábado (15/07), às 16h, e o padre Marcelo Rossi, que, pelo segundo ano consecutivo, celebrará a missa de encerramento do encontro, no domingo, às 15h.

“O PHN deve estar inserido na realidade do jovem, que é mais ativo, dinâmico e gosta de novidades. O jovem cristão também pode e deve ter espaço para extravasar sua energia de maneira sadia, com esportes, músicas e interação”, explica Dunga, missionário da comunidade Canção Nova e idealizador do evento.

O evento, que chega a receber 50 mil jovens, é gratuito e traz uma extensa programação. São cinco dias de diversão e espiritualidade, com palestras, momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do terço, atendimento de confissão e também apresentações Hip Hop, luau nas madrugadas, e shows com os cantores católicos Dunga, Ana Lúcia Biajone, Thiago Tomé, Pitter Di Laura, André Florêncio, Adriane Arydes, Gracielle Gonçalves e com o grupo Forronaré, além de acústicos com Cassiano Meirelles, Márcio Todeschini e Emanuel Stênio. Uma novidade para este ano é o “Cine Sede Santos”, que acontecerá no Auditório São Paulo, na sexta-feira (14), às 19h30, com a exibição do filme “Irmã Dulce”.

Infraestrutura

A infraestrutura Canção Nova oferece uma área de camping (masculino, feminino e para famílias) com 8 mil m². Para alimentação, além de restaurante, lanchonete, padaria e quiosques, os jovens poderão escolher entre oito opções de “food trucks” e cinco “food bikes”, que servirão diversos tipos de refeições, lanches e shakes.

A programação completa está disponível no link https://eventos.cancaonova.com/edicao/phn-2/


 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação/Canção Nova
Divulgação/Canção Nova
Divulgação/Canção Nova

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.