Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será de 18 a 20 de maio de 2018, com show de lançamento do CD “Livre no Espírito”, de Emanuel Stênio, e vigília na noite de sábado

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza de 18 a 20 de maio de 2018 o Acampamento de Pentecostes. Na Igreja, a data é celebrada 50 dias após a Páscoa e relembra a vinda do Espírito Santo sobre os discípulos.

A programação traz para noite de sábado (19) show de lançamento do CD “Livre no Espírito”, de Emanuel Stênio, pela gravadora Canção Nova, às 21h, e a tradicional Vigília de Pentecostes, a partir das 23h.

O tema do Acampamento é “Faço repousar o meu Espírito” (Is 42,1). E terá as missas de abertura e de encerramento presididas pelo padre Fábio Camargos, da Canção Nova. Entre os palestrantes deste evento estão os missionários Márcio Mendes, Alexandre Oliveira e padre Bruno Costa.

No decorrer do fim de semana haverá diversos momentos para fortalecimento da fé, como a oração do terço mariano, grupo de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento, que acontecerá no domingo (20), às 11h30. A Canção Nova espera mais de 10 mil pessoas para esses dias.

Serviço

Evento: Acampamento de Pentecostes – Tema: “Faço repousar o meu Espírito” (Is 42,1)

Data: 18 a 20 de maio de 2018

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais - Canção Nova

End.: Rua João Paulo II, s/nº Cachoeira Paulista/SP

Entrada: Gratuita

Sábado (19/05)

- Show de lançamento do CD “Livre no Espírito”, de Emanuel Stênio, às 21h, no Rincão

- Vigília de Pentecostes, a partir das 23h, no Rincão

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.