Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na madrugada de sexta-feira (27/05) para sábado (28/05), oração do “Santo Rosário” com Padre Marcelo Rossi, Frei Gilson e o bispo da diocese de Santo Amaro (SP), Dom José Negri

Para encerrar o mês mariano, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promove, de 27 a 29 de maio de 2022, o Acampamento Mariano, com o tema: “Maria, a onipotência suplicante”. O evento é gratuito.

Na madrugada de sábado (28), Frei Gilson, dos Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, rezará o “Santo Rosário”, a partir das 4h. A oração, no formato live, reúne semanalmente milhares de pessoas pelas redes sociais - https://www.youtube.com/watch?v=BEFt_1CM12I&t=4s. Para rezar o “Santo Rosário” na Canção Nova, Frei Gilson recebe o Padre Marcelo Rossi e o bispo da diocese de Santo Amaro (SP), Dom José Negri.

Durante o dia, os fiéis poderão acompanhar diversas palestras. Ainda no sábado, às 21h, haverá uma “Noite devocional com Maria”, que terá a participação dos missionários da Canção Nova: diácono Bruno Antônio, Sônia Venâncio e Paulo Pereira.

O Acampamento Mariano encerra no domingo (29), com missa às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Francisco Amaral, da Arquidiocese de Cuiabá (MT).

Programação completa:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-mariano-6/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.