Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Marcelo Rossi preside a missa domingo, às 15h, no Centro de Evangelização

Milhares de jovens de várias regiões do Brasil se encontrarão na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 13 a 17 de julho de 2022, para o Acampamento PHN (Por Hoje Não vou mais pecar!), um lema de vida – “por hoje não beberei, por hoje não vou usar drogas, por hoje não vou me maltratar” –, adotado para vencer os desafios diários. O Acampamento se transformou no maior evento Católico de jovens do Brasil e volta a receber o público, após as duas últimas edições sem público, devido à pandemia.

O tema deste ano: "Upstream – Pescador de homens” remete ao apóstolo Pedro, que era pescador por profissão e foi chamado por Jesus, a ser pescador de homens para o Reino de Deus.

Durante esses dias, haverá: palestras; o tradicional luau com Brais Oss, nas madrugadas de sábado e domingo; Adoração ao Santíssimo Sacramento; um momento de oração com a cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago; Terço da Misericórdia; Terço Mariano no sábado, com a participação do jovem seminarista Kaique, que tem mais de 105 mil seguidores no instagram (@kaiquecancaonova). E vários shows, a partir das 21h, no Centro de Evangelização: Na quinta-feira (14), com Cassiano Meirelles e Juninho Cassimiro; na sexta-feira (15), com Emanuel Stênio e o Grupo Fraternidade São João Paulo II; e no sábado (16), com o grupo Amor e Adoração, Missionário Shalom e Pitter di Laura.

Destaque para participação dos membros da comunidade Canção Nova: os padres Adriano Zandoná, Bruno Costa, Edmilson Lopes, Edilberto Carvalho e Roger Luis; e os missionários: Thiago Marcon e Salette Ferreira.

A programação do PHN começa na quarta-feira (13), com missa às 20h, presidida pelo padre Bruno Costa, no Santuário do Pai das Misericórdias, e vai até domingo (17/07), encerrando com missa às 15h, presidida pelo padre Marcelo Rossi, no Centro de Evangelização.

Muitos jovens, literalmente, acampam na Canção Nova, que oferece áreas de camping femino, masculino e familiar. Os ingressos para quem deseja acampar podem ser adquiridos no site: https://www.sympla.com.br/evento/camping-2022/1417158

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.