Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Toda a programação do evento, de 17 a 19 de setembro de 2021, será no Centro de Evangelização

No mês que a Igreja celebra São Miguel Arcanjo, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), dedica um fim de semana de palestras e orações voltadas para esta devoção. É o Acampamento “Quem como Deus”, referência ao significado do nome do arcanjo São Miguel.

O evento acontece de 17 a 19 de setembro de 2021 e tem a participação dos missionários da Comunidade Canção Nova: padre Edilberto Carvalho, Rafael Brito, Valdeir Bento; as cantoras Salette Ferreira e Rogéria Moreira e o padre Fábio de Melo Gonçalves, da paróquia Santa Teresinha, de Seropédica (RJ).

As missas do Acampamento serão presididas pelo padre Edilberto, na sexta-feira (17), às 20h, no sábado (18), às 16h, e no domingo (19), às 15h, todas no Centro de Evangelização, onde ocorrerão as demais atividades do evento. O sacerdote também conduzirá a “Noite de Adoração com os Anjos”, no sábado, às 21h.

“Tomai, portanto, a armadura de Deus…” (Ef 6,13) é o tema do Acampamento deste ano, que será aberto ao público, com todos os protocolos de segurança para esse tempo de pandemia: uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,5m.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-quem-como-deus-10/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.