Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o tema: “Cantai a Deus com alegria”, haverá 10 shows, grupos de oração, palestras, Adoração e missa com padre Marcelo Rossi

Começa nesta sexta-feira (21), na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “Vem Louvar”, uma opção com animada programação cristã nos dias de feriado prolongado do carnaval. A expectativa é que 11 mil peregrinos venham à Canção Nova nestes cinco dias.

No total, serão dez shows de bandas e cantores católicos em ritmos variados, como Banda São Francisco, de Pernambuco; Cosme, do Rio de Janeiro; Forronaré, formada por missionários da comunidade Canção Nova; Jake Trevisan, cantando no ritmo de axé; DJ Galvão, que toca músicas eletrônicas, além de luau com o missionário Brais Oss, nas madrugadas de domingo (23) e segunda (24).

As missas do Acampamento acontecerão diariamente às 16h, com exceção apenas da missa de abertura, na sexta-feira, que será às 20h. No domingo, padre Marcelo Rossi preside a missa no Centro de Evangelização.

Haverá pregações com os missionários Márcio Mendes, diácono Nelsinho Corrêa, Antonieta Sales e convidados, como padre Francisco Amaral, da arquidiocese de Cuiabá (MT); padre Fábio de Melo Gonçalves, da paróquia Santa Teresinha de Seropédica (RJ); e com o cantor católico, Antonio Alves de Goiânia (GO). Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

O peregrino pode optar por ficar acampado na Canção Nova, que dispõe de uma área de 8 mil m² de camping (masculino, feminino e familiar), com capacidade para 6 mil barracas e 10 mil pessoas. O valor da pulseira de acesso ao camping é R$ 10,00 (dez reais), por pessoa.

Programação completa: eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-vem-louvar/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.