Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo, 12 de dezembro de 2021, data em que a Igreja celebra a Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, 10 seminaristas da Comunidade Canção Nova serão ordenados diáconos no Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP).

A cerimônia será às 9h30, durante a missa presidida pelo bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Joaquim Wladimir Lopes, e concelebrada pelo vice-reitor do Santuário, padre Wagner Ferreira, entre outros sacerdotes.

Receberão o ministério diaconal, os seminaristas Bruno Antônio de Oliveira, de Nepomuceno (MG); Francisco Fábio Nunes, de Fortaleza (CE); Gleidson de Souza Carvalho, de Valença (RJ); Ricardo Rezende, de São Paulo (SP); Sidney Dias de Oliveira, de Quixadá (CE); Thiago Junior Luiz Pereira, de Londrina (PR); Wedson Chartuni Duarte, de Brasília (DF); William Silva Guimarães, de Três Pontas (MG); e dois africanos: Rodrigue Ngok Bessala e Serge Paulin Evenga Ngah.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.