Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para a tradicional Vigília são aguardados 10 mil fiéis

Celebrada pelos católicos 50 dias após a Páscoa, a Canção Nova comemora a Festa de Pentecostes entre os dias 22 e 24 de maio, em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema: “Pus sobre ti o meu espírito (Isaías 42, 1)”, o evento faz parte do calendário litúrgico da Igreja. O momento esperado pelos mais de 10 mil fiéis aguardados será na madrugada de sábado para domingo, quando acontece a Vigília de Pentecostes, às 23h, que será transmitida pela TV Canção Nova.

“Na Vigília, clamamos a Deus a vinda do Espírito Santo sobre todos nós, como aconteceu no Cenáculo em Jerusalém, com os apóstolos junto de Maria. O Espírito Santo continua sendo dado à Igreja e é por meio dessa graça que somos capacitados por Ele na mudança de vida, na conversão”, enfatiza o sacerdote da comunidade, padre Roger Luis.

O acampamento tem início na sexta (22) com a missa presidida pelo padre Roger Luis às 20h. No sábado (23), além dos momentos de pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento e missa, haverá shows com o cantor Ricardo Sá, às 19h30 e com a cantora Salette Ferreira, às 21h, que estará lançando seu novo CD: Deus sabe o que é melhor.

No domingo (24), Eugênio Jorge fará palestra às 11h15 e o encerramento será às 15h, com a missa presidida pelo padre Fabio Camargos.

Serviço

Acampamento de Pentecostes – tema “Pus sobre ti o meu espírito (Isaías 42, 1)”

Data: 22 a 24 de maio/2015

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s.nº Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista/SP

Entrada: Gratuita

Vigília de Pentecostes – início: 23h do sábado (22) e encerramento às 1h do domingo (23).

Shows: acústico com Ricardo Sá, sábado (22) às 19h30. Salette Ferreira se apresenta também no sábado, às 21h no Rincão.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.