Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com mais de 2.400 atendimentos realizados, o Centro de Formação Famílias Novas (CFFN), um dos serviços oferecidos pelo Posto Médico Padre Pio, mantido pela Fundação João Paulo II / Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), completa 10 anos em novembro de 2020.

O trabalho do CFFN visa, a partir de acompanhamento educativo, formar consciência reta sobre a Sexualidade Humana e Transmissão da Vida, através de Métodos Naturais de Regulação da Fertilidade.

Dentre as atividades realizadas, destacam-se os atendimentos relacionados ao Método de Ovulação Billings, reconhecido cientificamente para se acompanhar o processo de fertilidade. Além disso, realiza eventos de aprofundamentos com temas atuais, tais como: isolamento afetivo, beleza da sexualidade, educação afetiva-sexual para adolescentes, entre outros, promove o Programa Nova Mamãe, que oferece apoio às gestantes com a  consultoria de amamentação, e cursos para formação de pais, educadores e profissionais de saúde.

Mais informações disponíveis no Instagram: @familiasnovascn

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.