Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 3 de janeiro a 14 de fevereiro de 2022, a Frente de Missão da Canção Nova, em São Paulo (SP), realizará, na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano, o Cerco de Jericó – "Volta pra Casa". A programação das sete segundas-feiras inclui: oração do terço, às 18h, e na sequência, o Ofício de São Miguel Arcanjo; às 19h30, missa, com transmissão pela TV Canção Nova; encerrando com a Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 21h.

Durante esses dias do evento, presidirão as celebrações os padres da Canção Nova: Gevanildo Torres, Diogo Albuquerque, Paulo Henrique, Fábio Lima, João Gualberto, Adriano Zandoná e Anderson Marçal.

A Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano está localizada na Rua Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP) – próximo à Estação São Joaquim (metrô).

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.