Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã (31/12), a  programação acontece no Santuário do Pai das Misericórdias, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), encerrará 2020 com a tradicional “Quinta-feira de Adoração”. O tema deste dia de oração (31/12) está na passagem bíblica do Livro do profeta Isaías: "Não vos lembreis das coisas passadas. Eis que estou fazendo coisas novas!" (Is 43,18-19).

Na programação da última quinta-feira do ano, palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do Terço da Misericórdia, música e missas: às 16h, presidida pelo padre Adriano Zandoná, e a Missa de Ano Novo, com o padre Roger Luis, às 20h.

Toda a programação será no Santuário do Pai das Misericórdias, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. No 1º dia de janeiro, data em que a Igreja celebra a Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus, a TV Canção Nova transmite do Vaticano a missa com Papa Francisco às 6h; e no Santuário os horários de missa serão: 7h, 12h e 18h.

A participação do público está restrita a 40% da capacidade do Santuário, e os protocolos de prevenção à Covid-19 permanecem: uso obrigatório de máscara; aferição da temperatura corporal na entrada; higienização constante das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m.

Ascom/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.