Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Fábio de Melo preside a missa de encerramento no domingo (12), às 15h30

De 10 a 12 de abril, a Canção Nova (Rua João Paulo II, s/nº Cachoeira Paulista/SP) realiza a Festa da Misericórdia, com o tema: “Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá”. A festa, celebrada pela Igreja no primeiro domingo após a Páscoa, é o evento que mais atrai fiéis à comunidade católica em Cachoeira Paulista/SP.

Toda programação acontece no Centro de Evangelização e tem início na sexta-feira (10) às 15h, com o terço da misericórdia, conduzido pelas missionárias da Canção Nova, Eliana Sá e Gabrielle Sanchotene. Padre Alexandre Paccioli, apresentador do programa “Mulheres de Fé”, pela TV Canção Nova, preside a missa às 16h e às 21h haverá show com Irmã Kelly Patrícia.

No sábado (11), os cantores Ricardo Sá, Eugênio Jorge e Sallete Ferreira fazem um show oracional a partir das 21h. Um dos momentos mais aguardados pelos peregrinos é a madrugada de domingo que padre Toninho, da comunidade católica, preside a missa e a bênção solene da imagem de Jesus Misericordioso, às 3h.

O encerramento da Festa da Misericórdia será às 15h30, com a missa presidida pelo padre Fábio de Melo.

Festa e devoção à Divina Misericórdia

A Festa da Misericórdia, no domingo após a Páscoa, foi instituída pelo Papa João Paulo II em abril de 2000 e a devoção teve início, na década de 30, com a santa polonesa Faustina Kowalska.

A devoção à Divina Misericórdia também faz parte da espiritualidade da Canção Nova. Diariamente, às 15h, os fiéis podem acompanhar pela Rádio e TV Canção Nova o terço da misericórdia, que é reprisado na madrugada, às 3h. A oração é uma das cinco formas de praticar a devoção, conforme o Senhor indiciou à santa. As demais são: a Veneração da imagem de Jesus Misericordioso, a Hora da Misericórdia, a Novena da Misericórdia e a Festa da Misericórdia.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.