Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A comunidade Canção Nova, em São Paulo (SP), fará a primeira Vigília do ano neste sábado, 26 de fevereiro de 2022, na Paróquia Santa Cândida, localizada no bairro Ipiranga. Com o tema: “Clamando por Milagres”, a vigília tem início às 21h, com momentos de oração, louvores, pregações, Terço da Misericórdia e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Presenças de padre Anderson Marçal, missionário da Comunidade Canção Nova e pároco da Igreja de Santa Cândida, Léo Coronel, do grupo Jovens Sarados e outros missionários da Comunidade Canção Nova.

Os fiéis são convidados a participar de uma coleta solidária, doando 1kg de alimento não perecível. A Paróquia Santa Cândida está localizada na Rua Ricardo Jafet, 769, Ipiranga, São Paulo (metrô Santos/Imigrantes). Mais informações pelo telefone: (11) 3382-9800 ou e-mail: eventossp@cancaonova.com

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.