Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Participação dos missionários Tiago Marcon, Ivana Brandão e da Formadora Geral da Comunidade Canção Nova, Vera Lúcia Reis

No mês em que a Igreja Católica dedica às vocações, a Canção Nova abre a agenda de eventos de agosto com o Acampamento ‘Pró-vocação’, que acontece de 5 a 7, em Cachoeira Paulista (SP). “Atraídos por uma canção” é o tema do encontro, que tem entrada gratuita. A missa de abertura é na sexta-feira (05), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Gilberto Duarte, da Canção Nova.

Além de pregações e momentos de oração no decorrer do fim de semana, no sábado (06), às 14h10, terá uma roda de conversa com missionários, entre eles: Ivana Brandão, Tiago Marcon, apresentador do programa Revolução Jesus; Sarah Sabará, do Cantinho da Criança e a Formadora Geral da Comunidade Canção Nova, Vera Lúcia Reis.

A Comunidade Canção Nova, fundada por padre Jonas Abib, em 2 de fevereiro de 1978, e reconhecida pelo Pontifício Conselho para os Leigos como Associação Internacional Privada de Fiéis, é uma comunidade católica, com a missão de “Evangelizar formando homens novos para o Mundo Novo”, que começou com um grupo de 12 jovens.

Atualmente, a espiritualidade da Canção Nova é vivida por homens e mulheres, solteiros, casados, celibatários, padres e diáconos. Até julho de 2022 totalizava 1.494 missionários, que dispõem suas vidas em prol da evangelização.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.