Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eliana Ribeiro, Thiago Tomé e padre Roger Luis conduzem noite de oração no sábado (12/3), às 21h

De 11 a 13 de março de 2016 a Canção Nova realiza em Cachoeira Paulista (SP) o “Acampamento Encontramos o Cristo”. Neste tempo de Quaresma, o encontro oferece aos fiéis a oportunidade de uma experiência profunda com a misericórdia de Deus.

A missa de abertura será nesta sexta-feira (11), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Roger Luis.

Com o tema "Vinde e vede", o encontro traz na programação momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do terço, palestras, missas e uma noite oracional no sábado (12), às 21h, conduzida pelos membros da Comunidade Canção Nova, Eliana Ribeiro, Thiago Tomé e padre Roger Luis.

O encontro acontecerá no Rincão com entrada gratuita. A missa de encerramento será no domingo, às 15h. São esperadas 15 mil pessoas para os três dias.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.