Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento comemora 18 anos de presença missionária e evangelização na capital do Paraná

A Casa de Missão da Canção Nova, em Curitiba (PR), realiza, nos dias 6 e 7 de agosto de 2022, o encontro anual “Celebra Curitiba”, com o lema: “O meu Redentor está vivo” (Jó 19, 25).

A programação tem início às 14h, no sábado, e às 8h30 no domingo, e marca os 18 anos de presença da Canção Nova na capital paranaense. Os organizadores esperam a participação  de, aproximadamente, 1.500 pessoas.

Haverá momentos de oração, pregações, cânticos, Adoração ao Santíssimo Sacramento e missa, presidida pelo padre Edimilson Lopes. Presenças do cantor Thiago Tomé e dos missionários da Comunidade Canção Nova de Curitiba. O evento é aberto ao público e não é necessária inscrição prévia.

A TV Canção Nova (canal 51.1 em Curitiba), a Rádio Canção Nova AM-1370 e as redes sociais @cancaonovacuritiba estarão transmitindo todo evento.

A Canção Nova está presente em Curitiba desde 2004, quando assumiu a administração da Rádio Independência, hoje Rádio Nossa Senhora da Luz (AM 1370). Anos depois, obteve a concessão da TV (canal 51.1) e a instalação de uma loja com produtos de evangelização da Canção Nova. Periodicamente realiza eventos para toda região metropolitana.

Serviço

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.