Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presenças do padre Moacir Arantes, assessor da CNBB, e da cantora Elba Ramalho

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2015 a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o encontro “Gente do Bem”, idealizado pelo missionário Dunga.

Com o tema: “Juntos pela Vida”, o evento reunirá profissionais de diversas áreas que desejam fazer e propagar o bem na construção de uma sociedade mais justa e solidária. A temática central desta edição será  a valorização da vida desde o ventre materno.

No domingo à tarde, destaque para a participação da cantora Elba Ramalho, que dará seu depoimento contra a legalização do aborto e em defesa da vida.

No sábado (31), às 16h, a missa será presidida pelo padre Moacir Arantes, assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da Conferência Nacional dos Bispos Bancos do Brasil (CNBB). Às 21h, show com a Banda Expresso HG, no Rincão.

A programação traz ainda palestras com o professor Felipe Aquino, com o Diretor da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada, e pároco da Paróquia São Jorge, em Curitiba (PR), padre Silvio Roberto, e com os missionários Dunga e Tiago Camargo (Tiba). Participação da Comunidade Jesus Menino, de Petrópolis que cuida de crianças especiais.

A programação completa está disponível no link:

eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-gente-do-bem/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.