Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza a partir de sexta-feira (19/03), dia de São José, até domingo (21/03), o Acampamento “Glorioso São José”. Será um fim de semana de intensa programação online com palestras, Noite Oracional, Adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e cânticos, com o Ministério de Música Canção Nova.

Devido à pandemia de Covid-19, o encontro acontece sem a presença de público. As atividades programadas serão transmitidas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais.

Participam do Acampamento “Glorioso São José” os sacerdotes da Canção Nova Adriano Zandoná, Edmilson Lopes e Wagner Ferreira; o Diácono Leonardo Ribeiro; os seminaristas José Dimas e Willian Guimarães; e os missionários Ricardo Ida, Fagner Mendonça, Antonieta Sales e Vera Lúcia Reis.

O encontro faz parte das comemorações do “Ano de São José”, proclamado em 8 de dezembro de 2020 pelo Papa Francisco, com a Carta Apostólica Patris Corde (Com Pai), e que segue até 8 de dezembro de 2021, concedendo indulgência plenária a quem participar de suas celebrações.

A programação completa está disponível no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-glorioso-sao-jose/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.