Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza neste sábado (28/11) o “Kairós Família em Pé”, com o tema: “Maria passa à frente e pisa na cabeça da serpente”. O evento tem início às 8h20 com orações, pregações, cânticos, missa, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias - único momento aberto ao público -, encerrando com uma Noite de Adoração, às 21h. Toda a programação do Kairós será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

O encontro será conduzido pelo casal missionário da Canção Nova, Jimmy e Benedita Fioramonte, com a participação do professor Felipe Aquino, apresentador do programa “Escola da Fé”; e animação musical dos missionários André Florêncio, Cassiano Meirelles e Geice Britto.

O Movimento Família em Pé teve início no ano de 2008 para ajudar os colaboradores da Fundação João Paulo II / Canção Nova e, hoje, o trabalho é realizado nas cidades de Cachoeira Paulista (SP), Piquete (SP), Lorena (SP), Guaratinguetá (SP), Pindamonhangaba (SP), São Paulo (SP) e Presidente Venceslau (SP); e também em cidades de outros estados, como Anápolis e Alexânia (GO), Campos de Goytacazes (RJ) e Jequié (BA).

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.