Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e Noites de Evangelização

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), preparou uma programação especial para encerrar 2021 e iniciar 2022. É o “Retiro de Ano Novo”, com o tema: "Tenho planos para vós, planos de esperança e alegria" (Jr 29,11).

A abertura do evento será com a oração do terço, às 18h, na Ermida Mãe Rainha, sexta-feira (31/12). Durante o retiro, os fiéis participarão de palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e Noites de Evangelização. A Santa Missa da virada terá início às 23h30, presidida por padre Roger Luis, missionário da Canção Nova, encerrando às 2h da madrugada.

Haverá também “Noites de Evangelização”: na sexta, às 20h, com Cassiano Meirelles e, na sequência, às 21h30, com os “Jovens Sarados”; e no sábado (01/01), às 22h30, com “Sinal D’Paz”, da comunidade católica Shalom – missão do Rio de Janeiro (RJ).

Participam ainda desse Acampamento: as missionárias da Comunidade Canção Nova Alexandra Gonçalves e Antonieta Sales; Evandro Nunes, pregador e membro da Renovação Carismática Católica de Santo Amaro (SP); e padre Fábio de Melo Gonçalves, da paróquia Santa Teresinha, em Seropédica (RJ). A missa de encerramento será no domingo (02/01) às 15h, presidida pelo padre Róger.

A Canção Nova está aberta para participação presencial dos fiéis, sendo obrigatório o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel, disponibilizado em diversos pontos. As áreas de camping e motorhome também estão abertas nos dias de evento, sendo necessário cadastro no setor de Acolhida, atrás do palco do Rincão do Meu Senhor.

Programação completa:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-ano-novo/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.