Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dois eventos simultâneos para formar homens e mulheres pela efusão do Espírito Santo

Neste fim de semana, de 17 a 19 de maio de 2019, a Missão Homens e Mulheres de Pentecostes (HMDP), de Belo Horizonte (MG), realiza na Canção Nova (Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista, São Paulo-SP), em Cachoeira Paulista (SP), a III Conferência Nacional de Homens e Mulheres de Pentecostes.

O evento terá participações da fundadora da Missão HMDP, Alessandra Santtos, e dos membros Cristina Corrêa e Diego Parreiras; da cantora Lucimare Nascimento; dos padres Roger Luis e Adriano Zandoná, da Comunidade Canção Nova, e padre Eduardo José, da Congregação Servos de Jesus Salvador (SJS); do Frei Gilson, da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo; de Fernando Costa, da Comunidade Cenáculo e Fabiano Ramos, da Missão Oráculo. No Centro de Evangelização, a programação será voltada para as mulheres e terá como tema: “Revestidas de poder, mostrando ao mundo a força que há em nós”. Os homens poderão participar da programação no Rincão do Meu Senhor, com o tema: “Eles se decidiram e Deus os fez vencedores: Homens com propósito e governadores espirituais”. Haverá missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras, cânticos e testemunhos, entre outros momentos de oração. Para participar é necessário ter feito a inscrição antecipada.

Programação completa: site da Associação Homens e Mulheres de Pentecostes (missaohmdp.com).

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.