Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presenças de Dom Gregório Paixão, Astromar Miranda, Dunga e das cantoras católicas Ziza Fernandes e Gracielle Gonçalves

Neste sábado (31/08) e domingo (01/09), a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), recebe o 4º Encontro Nacional de Campistas, que propõe aos participantes uma intensa experiência de fé, para prepará-los a se engajarem em suas comunidades e levarem novo ânimo às suas paróquias.

Com o tema: “A Igreja que eu quero ser”, a programação traz momentos de oração, música, palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento e missas. Destaque para as seis dinâmicas que ocorrerão ao longo desses dois dias e, com uma proposta lúdica, trabalharão conceitos que elevam a fé e a esperança dos participantes.

O bispo da diocese de Petrópolis (RJ), Dom Gregório Paixão, preside missa no sábado, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias. O ex-jogador de futebol Astromar Miranda Braga, que está à frente do movimento campista, fará pregação sobre o tema do encontro, às 9h15; e o cantor católico e apresentador do programa PHN, da TV Canção Nova, Dunga, fala sobre: “Coragem e ousadia para Ser Igreja”, às 11h15. Ainda no sábado, a partir das 21h, acontece a noite oracional, com as participações das cantoras Ziza Fernandes e Gracielle Gonçalves.

No domingo, as atividades retornam às 8h e encerram com a missa às 15h, presidida pelo padre Mario Sartori, da paróquia São José, diocese do Divino Espírito Santo de Umuarama, (PR). A expectativa é que 12 mil visitantes passem pela Canção Nova nesses dias.

Programação completa:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-nacional-dos-campistas/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.