Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo, dia 26 de setembro de 2021, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sediará o Kairós da Fraternidade Jesus Salvador, com o tema: “Eis que vou fazer obra nova” (Is 43,19). O encontro será aberto ao público, e os protocolos sanitários estão mantidos: uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,5m.

Estarão à frente da programação os membros da Fraternidade: padre Jucemar Maria da Cruz Rodrigues Júnior, padre Wendel Xavier da Misericórdia e irmã Flávia de Souza Santos. O Kairós acontecerá no Rincão do Meu Senhor e terá Adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações. A missa de encerramento será presidida pelo padre Jucemar, no Santuário do Pai das Misericórdias, às 15h.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-salvistas-4/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.