Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (01/06) haverá procissão luminosa, às 19h, e show com o Padre Reginaldo Manzotti, às 21h

Neste fim de semana, de 31 de maio a 02 de junho de 2019, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sediará o Acampamento da Comunidade Obra de Maria, com o tema: “O Poderoso fez em mim maravilhas”. A programação é gratuita, não é necessário inscrição prévia, e acontecerá no Rincão do Meu Senhor (Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista, São Paulo-SP – Cachoeira Paulista (SP), com capacidade para três mil pessoas.

O peregrino poderá participar de missas, pregações, do Ofício Mariano, do terço e da Adoração ao Santíssimo Sacramento.

O fundador da Comunidade, Gilberto Barbosa, a cofundadora, Maria Salomé, e padre Reginaldo Manzotti reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR) estarão à frente, durante a programação. No sábado (01/06), haverá procissão luminosa, às 19h, saindo do Rincão até a Ermida da Mãe Rainha, e show com o padre Reginaldo Manzotti, às 21h.

Somente as missas serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias. Na sexta-feira (31/05), às 20h, a missa de abertura será presidida pelo padre Elisafan de Melo, da Comunidade Obra de Maria. Padre Reginaldo Manzotti presidirá as missas no sábado, às 16h, e no encerramento, domingo (02/06), às 15h.

A Comunidade Obra de Maria vivencia os carismas do Espírito Santo, para a promoção de um novo Pentecostes, tendo Nossa Senhora como modelo de fidelidade.

Asimp/Canção Nova  

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.