Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além de palestras, Kairós terá show e momentos de espiritualidade

A Pastoral da Sobriedade, ação da Igreja Católica para recuperação de dependentes químicos, estará reunida neste sábado (26/10) e domingo (27/10) na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O evento é gratuito e aberto ao público.

No sábado à noite, às 21h, haverá um show oracional do grupo católico “Missão Lugar Seguro”, de Cidade Ocidental (GO). No domingo, a partir das 8h, além de palestras com a psicóloga Leni Xavier da Conceição e com Roniel Rodrigues, pregador da diocese de São José dos Campos (SP), o encontro terá momentos de espiritualidade, com adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, conduzida pelo padre Robério Camilo da Silva, da arquidiocese de Natal (RN), conselheiro eclesiástico da Pastoral da Sobriedade e integrante do conselho diretor da Federação Nacional das Comunidades Terapêuticas Católicas.

A missa de encerramento será às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. O tema do evento é: “Escolhe pois a vida, para que vivas tu e teus descendentes” (Dt 30,19) e a programação completa está disponível em:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-pastoral-da-sobriedade/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.