Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A celebração de Corpus Christi, nesta quinta-feira (11/06) será diferente este ano no Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Sem público e sem a procissão sobre os tapetes, os fiéis poderão acompanhar, online ou pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, a missa presidida pelo padre Edison Oliveira, às 9h, com a bênção do Santíssimo.

O vice-presidente da comunidade Canção Nova e Doutor em Teologia Moral, padre Wagner Ferreira, fará uma pregação às 11h30, sobre o tema: “O sacrifício perene de Cristo na Hóstia Consagrada”. No início da tarde, às 13h50, o diácono Nelsinho Corrêa meditará sobre os “Milagres Eucarísticos”.

Também haverá missa às 16h, que já faz parte da programação da tradicional Quinta-feira de Adoração. Para encerrar o dia de oração, às 20h, haverá a “Hora Santa”, com Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.