Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Monsenhor Jonas Abib preside as Funções na sexta-feira (19), às 15h. Todas as celebrações acontecerão no Santuário do Pai das Misericórdias

Na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), a programação do Acampamento da Semana Santa terá nesta quarta-feira (17/04), às 18h, a Procissão do Encontro (das imagens do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores) e o Sermão das Sete Palavras. Até o Domingo de Páscoa (21/04), os fiéis poderão participar dos Ritos Litúrgicos que recordam a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

Todas as celebrações acontecerão no Santuário do Pai das Misericórdias. Na quinta-feira, às 20h, tem a “Missa do Lava-pés”, quando a Igreja celebra a Última Ceia e a Instituição da Eucaristia. Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, preside a “Celebração da Paixão de Cristo”, na sexta-feira (19/04), às 15h, única data do ano em que não há missa, e, às 21h, Luzia Santiago e Eugênio Jorge fazem a tradicional meditação da Via-Sacra, com a participação do Coral Canção Nova.

A Missa da Vigília Pascal e a Bênção do Fogo, no sábado (20/04), será presidida pelo padre Roger Luis, às 21h. Na madrugada de domingo, às 2h30, tem início a Adoração ao Santíssimo Sacramento e, em seguida, a Missa da Ressurreição, às 4h, celebrada pelo padre Bruno Costa. Para o Domingo de Páscoa, os horários de missa no Santuário do Pai das Misericórdias são: 7h, 9h, 12h, 15h e 18h.

Durante o Acampamento da Semana Santa, cujo tema é “Humilhou-se, fazendo-se obediente até a morte e morte de Cruz!” (Fl 2,8), os 10 mil fiéis esperados também poderão acompanhar palestras e momentos de oração com missionários e sacerdotes da Comunidade Canção Nova.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.