Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Organizado pelo Centro de Formação Famílias Novas, o seminário é gratuito e terá participação de 13 conferencistas

Neste fim de semana, de 5 a 7 de março de 2021, o Centro de Formação Famílias Novas, do Centro Médico Padre Pio, mantido pela Rede de Desenvolvimento Social da Fundação João Paulo II / Canção Nova, realizará o primeiro “Seminário Sexualidade e Família”, com transmissão pelo portal Canção Nova, no Youtube:

https://www.youtube.com/user/playcancaonova

O conteúdo todo do seminário é gratuito e sem necessidade de inscrição prévia. Os interessados poderão participar de até cinco módulos ou escolher aqueles com os quais se identificam. Ao todo, treze conferencistas farão palestras e estarão disponíveis para esclarecer dúvidas.

Padre José Rafael Solano Duran, pós-doutor em Teologia Moral, especialista em Bioética, e assessor de Bioética do Regional Sul II da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), fará a palestra de abertura na sexta-feira (05/03), às 18h30, sobre o tema: “Família, novo sinal dos tempos”.

Entre os palestrantes estão: Fabiana Azambuja, Educadora, pós-graduada em Bioética, Aconselhamento e Medicina da Fertilidade, Especialista em Educação Afetiva-Sexual para crianças e adolescentes; Adriana Potexki, psicóloga, terapeuta certificada pelo EMDR Institute (Eye Movement Desensitization and Reprocessing); Dr. Eurico Malagodi, ginecologista e obstetra, pós-graduado em Sexualidade Humana e Terapia Genital; Dra.Fabíola Borges, ginecologista e obstetra, Instrutora do Método de Ovulação Billings.

Durante o Seminário serão lançados dois livros sobre a temática, publicados pela editora Canção Canção Nova:  “Gerar Vida no amor com responsabilidade”, escrito pela educadora Fabiana Azambuja, que aborda o significado do método de ovulação Billings. E o livro: “Toma teu leito e anda!”, volume 2, da série: “Senhor não tenho ninguém - Isolamento afetivo”, escrito pelo padre Rafael Solano. Os dois podem ser adquiridos através do site: loja.cancaonova.com

Link para acesso: https://www.youtube.com/user/playcancaonova

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/seminario-sexualidade-e-familia/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.