Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Missa será celebrada pelos padres Zezinho e Joãozinho

A Comunidade Aliança de Misericórdia, da capital paulista, que desenvolve trabalho de ação social com moradores de rua, está neste domingo (14) na Canção Nova 9 Av. João Paulo II - Alto da Bela Vista) em Cachoeira Paulista (SP). No encontro que promoverão, o foco das palestras será a busca em Deus para as curas emocionais e espirituais.

A programação tem início às 8h com cânticos e, logo após, pregação com padre Evandro Henrique Torloi e Alberto Carneiro, membros da comunidade Aliança de Misericórdia sobre: a “Cura da consciência entorpecida (Libertação da escravidão da mente)”.

Outro momento importante será a Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 11h20, com a participação do missionário Júlio Neto e do cantor Eros Biondini, da Missão Mundo Novo.

A missa do encontro será às 15h no Santuário do Pai das Misericórdias, com o padre João Carlos Almeida, conhecido como padre. Joãozinho, e padre José Fernandes de Oliveira, o padre Zezinho, ambos da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus.

Comunidade Aliança de Misericórdia

O Movimento Eclesial Aliança de Misericórdia é uma Associação Privada de Fiéis, com sede em São Paulo. O movimento está presente em mais de 50 cidades do Brasil e outros cinco países (Bélgica, Itália, Polônia, Venezuela e Portugal). O Movimento realiza obras sociais junto à população carente das periferias e ruas, conjugando evangelização e caridade. A TV Canção Nova exibe todas às sextas-feiras, às 23h30, o programa “História em Oração”, produzido por eles.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.