Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já estão confirmadas as atrações do Cristo é Nosso Show 2019, que acontece no dia 1º de dezembro, das 8 às 18 horas, no Celebra Eventos, em Campo Mourão. Estarão presentes a Irmã Inês, o Frei Rinaldo (que celebrará a Missa da Saúde durante o evento) e o cantor Dunga, da Canção Nova. A entrada será gratuita. A organização já convida toda a comunidade local e de municípios vizinhos a participar.

“É um evento de muita importância para a evangelização, para o resgate das famílias, e que contamos com a presença das pessoas, como forma de estarmos cada vez mais propagando tudo o que vem de Deus, para o bem de todos”, destaca Edilson Marques Bizerra. O evento é promovido pela Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show.

Diego Reis/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.