Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza neste domingo (26/06), o Kairós “Cura da Depressão”, com o tema: “O senhor enxugará suas lágrimas”. (Ap 21, 4)”. O evento é gratuito e trará informações sobre a doença, apontada por um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) como a quarta doença mais diagnosticada mundialmente.

Na programação, palestras com o cardiologista doutor Roque Savioli - “Porque tenho depressão?” - e com a nutricionista e apresentadora do Programa “Mais Saúde”, na TV Canção Nova, doutora Gisela Saviolli - “Como a alimentação pode mudar a sua depressão?”.

Para fortalecer a fé, haverá um momento de Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento, conduzido pelo missionário da Comunidade Canção Nova, Diácono Nelsinho Correa.

A missa de encerramento será às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Fernando Santamaria. Nessa missa, o Santuário celebra o Jubileu dos Enfermos, Pessoas com Deficiência e Profissionais da Saúde, dentro do Ano Santo da Misericórdia.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.