Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste fim de semana (14 a 16/05), acontece o “Acampamento Fé e Milagres” na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com a participação dos missionários da Comunidade Canção Nova: Márcio Mendes, Diácono Nelsinho Corrêa e Salette Ferreira; do pregador da Renovação Carismática Católica (RCC), Roberto Tannus, do cantor Flavinho e do Frei Josué Pereira de Sousa, da Ordem dos Frades Menores Conventuais, da Província de Brasília (DF). Todas as missas do Acampamento serão presididas pelo frei Josué, no Santuário do Pai das Misericórdias, e abertas à participação dos fiéis, seguindo as medidas restritivas adotadas para esse tempo de pandemia. Os demais momentos podem ser acompanhados pelo Sistema Canção Nova de comunicação e pelas redes sociais: @tvcancaonova

Na sexta-feira (14), às 21h, tem show com o Flavinho e, no sábado (15), às 21h, “Noite Oracional” com o diácono Nelsinho e o Roberto Tannus.

O “Acampamento Fé e Milagres” deste ano tem como tema: “É Deus quem liberta, salva e produz milagres no céu e na terra” (Dn 6,28).

Mais detalhes da programação no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-fe-e-milagres-8/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.