Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (28/09), à noite, show com a missionária Rogerinha Moreira

Neste final de semana, de 27 a 29 de setembro de 2019, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o 11º Encontro da Divina Misericórdia. São esperados 10 mil devotos nesses três dias. No sábado (28), às 21h, show com a missionária Rogerinha Moreira, da Canção Nova, no Rincão do Meu Senhor.

Inspirado no Diário de Santa Faustina, santa polonesa que recebeu as revelações de Nosso Senhor para esta devoção, o Encontro terá pregações, missas e momentos de oração.

A programação começa com a missa na sexta-feira, às 20h, presidida pelo padre Uélisson Pereira, no Santuário do Pai das Misericórdias.

No sábado de manhã e à tarde as missionárias Daniela Miranda, Patricia Mendes, e Gabrielle Sanchotene farão as pregações. O ministério de música Canção Nova animará os participantes durante a programação.

A adoração ao Santíssimo Sacramento, no domingo, às 8h20, será conduzida pelos padres Gevanildo Torres e Uélisson Pereira, com participação de Daniela Miranda. O Encontro encerra às 15h, com a missa presidida pelo padre Uélisson.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.