Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento contará com a participação do pregador padre Adriano Zandoná e Eugênio Jorge

A Canção Nova realiza neste fim de semana (01 a 03/07), em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento "Curados para Amar", com o tema: "Vou curar-te e reanimar-te". Para os três dias, são esperadas 15 mil pessoas.

Um dos pregadores será o padre Adriano Zandoná da Canção Nova, autor dos livros: Construindo a felicidade, Curar-se para ser feliz e Conquistando a liberdade interior. “A partir deste encontro, Deus quer nos curar e reanimar. A nossa história também é feita de tristezas, perdas, decepções. São feridas afetivas que precisam ser curadas”, afirma padre Adriano.

O acampamento começa na sexta-feira (01), às 20h, com missa no Santuário do Pai das Misericórdias e segue durante o fim de semana com palestras e momentos de oração. No sábado (02), às 21h, show com o cantor Eugênio Jorge, fundador da Missão Mensagem Brasil.

No domingo (03), às 8h20, os missionários da Comunidade Canção Nova, diácono Halan Gustavo de Melo e Salette Ferreira conduzem a Adoração ao Santíssimo Sacramento. A missa de encerramento do encontro será presidida pelo padre Adriano, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Serviço

Acampamento Curados para Amar – Tema: “Vou curar-te e reanimar-te”

Data: 01 a 03 de julho de 2016

Local: Canção Nova

Endereço: Rua João Paulo II, s.nº - Cachoeira Paulista/SP

Entrada: Gratuita

Sábado (02/07)

Show com o cantor Eugênio Jorge, no Rincão do Meu Senhor, às 21h.

Domingo (03/07)

Pregação do padre Adriano Zandoná com o tema: “Assumir a cura e o amor de Deus em cada circunstância de nossa vida” - Jr 33,6, no Centro de Evangelização, às 9h15.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.