Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pela primeira vez, Padre Junior Periquito fará show na Canção Nova. No sábado, lançamento do CD “Voltando para casa”de  Samuel Ferreira

Começa hoje (20/11), feriado da Consciência Negra, o Canção Nova Sertaneja, em Cachoeira Paulista (SP). A missa de abertura será às 16h, no Centro de Evangelização. São esperadas até o domingo (22/11) 50 mil pessoas, entre famílias e comitivas do Vale do Paraíba e de outras regiões do Brasil, que compartilham as raízes do homem do campo.

O tema desta edição é “Filho e filha: dom do pai e dom da mãe". Um dos destaques é a tradicional Cavalgada no domingo. Os cavaleiros, carreiros e suas famílias se reunirão no Sindicato Rural de Lorena (SP) e, às 9h, sairão com destino à Canção Nova.

No sábado (21/11), às 16h, missa com Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova. Na noite da sexta, às 21h, show com o padre Valdivino Borges Junior, conhecido como padre “Periquito”, da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Guarinos (GO).

Além das pregações, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento, a tradicional oração do terço no lombo do cavalo, e apresentações musicais dos cantores sertanejos Fernanda Silva e Samuel Ferreira, que lança seu CD solo “Voltando para casa”. O evento é gratuito e a missa de encerramento acontece no domingo, às 15h, presidida pelo Padre Junior Periquito.

Programação completa: http://eventos.cancaonova.com/edicao/cancao-nova-sertaneja-5/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.