Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será aberto ao público e contará com a participação do bispo de Lorena (SP), Dom Wladimir Lopes

 “De volta ao altar” é o tema do “Aprofundamento Jovens Sarados”, que acontece neste fim de semana, de 27 a 29 de agosto de 2021, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Exceto o show, o evento será aberto ao público, com todos os protocolos de segurança: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, aferição da temperatura corporal nos pontos de entrada e higienização das mãos com álcool em gel 70%.

Haverá missas na sexta-feira (27), às 20h, e no sábado (28), às 16h, presididas pelo padre Edmilson Lopes; e no domingo (29), às 15h, presidida pelo bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Wladimir Lopes. Além de palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento, no sábado, às 21h, e show, às 23h. O evento será transmitido na íntegra pelo youtube da Canção Nova (oficial). A programação da noite de sábado e a missa de encerramento também poderão ser acompanhadas pela TV Canção Nova.

O grupo Jovens Sarados surgiu em São Paulo (SP), em 2008, a partir de uma inspiração do sacerdote da Comunidade Canção Nova, padre Edimilson Lopes. A expressão é uma analogia entre o jovem que busca na malhação o cuidado físico e aquele que busca na oração o fortalecimento espiritual para viver a santidade.

Programação completa:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/aprofundamento-jovens-sarados-12/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.