Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tradicional evento terá participações dos padres Jonas Abib e Fábio de Melo e shows com Ziza Fernandes, Eliana Ribeiro e Dunga

No primeiro fim de semana de dezembro (4 a 6), a Canção Nova (Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista - Cachoeira Paulista - SP), realiza o Acampamento “Hosana Brasil”, com o tema: “Celebrai as vitórias, porque eterna é a sua misericórdia!”, destacando a instituição, pelo Papa Francisco, do Ano da Misericórdia, de 8 de dezembro de 2015 a 20 de novembro de 2016. A 12ª edição do Hosana tem início na sexta (4), às 15h, com a oração do Terço da Misericórdia, seguido de missa, às 16h, com padre Róger Luís.

O evento deve reunir cerca de 80 mil fiéis, de diversas regiões do país, para agradecer a Deus pelas graças alcançadas no decorrer do ano e apresentar seus pedidos para 2016. O tradicional passeio da barca com os pedidos de oração acontece no sábado (5), às 8h20. A manhã segue com palestras do missionário Márcio Mendes, às 9h15, e do padre Fábio de Melo, às 11h10.

Entre as motivações desta edição, está a contagem regressiva para o aniversário de 80 anos do fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, em 21 de dezembro de 2016. No sábado (5), às 16h, ele presidirá uma missa no Centro de Evangelização.

Em comemoração ao aniversário de um ano do Santuário do Pai das Misericórdias, haverá também no sábado, após o terço das 18h, uma procissão luminosa com saída da Ermida Mãe Rainha até o Santuário. Neste dia (5/12), o Santuário oferecerá dois horários a mais de missa para os peregrinos: às 10h e às 14h, além das celebrações às 7h, às 12h e às 16h.

As crianças poderão participar do “Hosana Kids”, que acontece no Instituto Canção Nova, na sexta-feira, das 19h às 21h, e no sábado e domingo, das 8h às 15h, com a turma do “Cantinho da Criança”.

Durante os três dias de evento haverá missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, espaço para confissões, palestras, grupos de oração, luau e shows com diversos cantores católicos, entre eles: Eliana Ribeiro, Dunga e Ziza Fernandes, que lançará o CD “Segredos”, pela gravadora Canção Nova.

Programação completa: http://eventos.cancaonova.com/edicao/hosana-brasil-7/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.