Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “A família, como vai?” é o tema da Semana Nacional da Família, que ocorre de 11 a 17 de agosto no Brasil

Este ano, a Semana Nacional da Família, que ocorre de 11 a 17 de agosto, traz como temática “A família, como vai?”. A proposta é indicar a necessidade de a família vivenciar uma profunda experiência de Jesus e da sua Palavra para conseguir vencer os desafios e dificuldades que encontra em seu caminho, e assim compreender seu papel evangelizador na Igreja e na sociedade.

O bispo auxiliar do Rio de Janeiro e secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Joel Portella, faz um convite especial para que as comunidades participem deste momento que celebra o jubileu de prata – 25 anos – da Campanha da Fraternidade de 1994.

Sobre o tema, o bispo exortou: “Ajude a responder no seu coração, ajude a responder em comunidade, para que possamos, em família, contribuir  para que o Brasil seja cada vez melhor. Feliz Semana da Família para todos vocês!”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.