Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Bruno Costa, membro da Comunidade Canção Nova, foi solicitado pelo Dicastério para a Comunicação, do Vaticano, para auxiliar na “ouvidoria” do “Sínodo dos Bispos 2023” pelas redes sociais. Na sua conta no Instagram (@padrebrunocn), na descrição do perfil, está disponível o link para a participação do questionário elaborado pelo Vaticano, em mais uma iniciativa relacionada ao Sínodo convocado pelo Papa Francisco: “Por uma Igreja sinodal: comunhão, participação e missão”. A última fase do Sínodo, iniciado em 2021, será em outubro de 2023, quando os bispos de todo mundo estarão reunidos em Roma.

O questionário não demora mais do que 15 minutos para ser respondido e, para participar, o internauta precisa indicar um e-mail e criar uma senha. As respostas não serão divulgadas, e serão tratadas de maneira agregada e anônima, de acordo com a Lei Geral   de Proteção de Dados (LGPD).

Em setembro, a Secretaria Geral do Sínodo apresentará o instrumento de trabalho com as contribuições recolhidas de todo mundo, inclusive dos ambientes digitais.

Padre Bruno Costa é natural de João Pessoa (PB) e faz parte da Comunidade Canção Nova desde 2002. É autor dos livros “Lutar SEMPRE, Desistir JAMAIS” e “Frases que nos levam a Deus: Reflexões para viver com fé, esperança e alegria”.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.