Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Comunidade Canção Nova vai receber a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima nos dias 12 e 13 agosto, em sua sede, localizada na cidade de Cachoeira Paulista (SP).
Todo os consagrados da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib, na pertença de Vida e Aliança, colaboradores e peregrinos são convidados a participar deste momento de graça, como acontece no Santuário de Fátima, em Portugal.

A visita da imagem da Virgem Peregrina de Fátima é uma das ações comemorativas pelos 25 anos de fundação da TV Canção Nova, e pelos dez anos em que o monsenhor Jonas consagrou a emissora a Nossa Senhora de Fátima.

Na oportunidade monsenhor Jonas vai renovar os votos de amor e devoção a Virgem de Fátima, proferidos no dia 11 de maio de 2004, quando ele pronunciou as seguintes palavras: "Esta grande família, que Deus foi constituindo, foi consagrada no altar do mundo. E não resta dúvida de que é para que essa mensagem de Fátima, que é a própria mensagem do Evangelho, chegue até os confins da Terra".

A imagem de Nossa Senhora de Fátima será acolhida na terça-feira, 12, às 19h30, pelos fiéis na sede da Canção Nova com um procissão luminosa, seguida da bênção das velas e da Santa Missa presidida pelo bispo da diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio Muller. Na quarta-feira, 13, os peregrinos poderão participar da Santa Missa e acompanhar a consagração da TV Canção Nova a Nossa Senhora dos Três Pastorinhos.

Todo o encontro será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. A comunidade católica convida todos a virem acolher e se consagrarem ao Imaculado Coração de Maria.

Alessandra Borges/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.