Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira, 19 de março de 2021, dia de São José, às 18h (horário de Brasília), acontece a live de lançamento do livro “José (Yosef) Artesão de humanidade - Homem Justo, esposo e pai”, de autoria dos frades franciscanos Bruno Varriano e Frédéric Manns (OFM). A obra, um presente para este “Ano de São José” - instituído pelo papa Francisco - é uma coedição das Edições CNBB e Editora Canção Nova. Durante a live haverá sorteio de exemplares da obra e de uma imagem de São José. Também será anunciada uma promoção especial para aquisição do livro.

A live com o Frei Bruno será direto da Terra Santa, com transmissão pelas redes sociais @tvcancaonova, @editoracancaonova, @ProdutosCancaoNova, @portacn, @edicoescnbb e @cnbbnacional, no Facebook. O bate-papo com os internautas será mediado pelo padre Marcus Barbosa Guimarães, Assessor da Comissão para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-Religioso da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.