Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ações na Paróquia São José Operário, (Rua Ruy Virmond Carnasciali, 486) no Jardim Leonor, contarão também com carreata e bênção dos carros e Feira de São José

Amanhã, 1º de maio, a Paróquia São José Operário, no Jardim Leonor, traz aos fiéis uma programação em honra ao padroeiro dos trabalhadores. Haverá missas durante todo dia, às 8h, às 10h, às 15h e às 19h. As celebrações serão organizadas cumprindo todas as recomendações de segurança.

O arcebispo dom Geremias Steinmetz vai presidir a missa de abertura, às 8h. Na celebração, além da benção das carteiras de trabalho, serão abençoados e entregues os tradicionais pães de São José.

Depois da segunda missa, que tem início às 10h, haverá carreata pelas ruas do Jardim Leonor, finalizando com a benção dos carros e a entrega da medalha da Sagrada Família de Nazaré.

Durante todo o dia, será realizada a Feira de São José, com a venda de artigos religiosos do Ano de São José e doces, bolos e salgados no estilo Drive Thru. A Capela da Reconciliação, na paróquia, estará aberta com o Santíssimo Sacramento exposto para adoração individual. Nas intenções de cada celebração serão apresentadas, com fé e esperança, as preces pelas pessoas desempregadas, pelos enfermos, sobretudo as vítimas da COVID-19 e pelo fim da pandemia.

Na missa das 15h, presidida pelo padre Ademar Lorrenzzetti, haverá bênção da carteira de trabalho e entrega das medalhas de São José e, às 19h, a última missa, com bênção das carteiras de trabalho e entrega dos cordões de São José, uma devoção iniciada na Bélgica no século XVII.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.