Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lembrancinhas, presentes de Natal e de amigo secreto. São muitas as confraternizações e encontros familiares de fim de ano que exigem criatividade para presentear. Por isso, o Bazar do Santuário, com itens e artigos religiosos, ficará aberto em horário especial, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina. Além disso, haverá uma programação especial de novena e de apresentações culturais para todos os públicos, desde os católicos até a comunidade em geral.

“Neste Ano Jubilar, em que iniciamos as comemorações do Jubileu de Platina (70 anos como paróquia) e do Jubileu de Prata (25 anos como santuário), nós queremos oferecer à cidade uma série de eventos para as pessoas rezarem, assistirem a apresentações e, também, para presentarem seus amigos e familiares”, ressalta o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário. O Bazar, por exemplo, ficará aberto de 15 a 23 de dezembro, das 18h30 às 21h30, coincidindo com a programação da novena e das apresentações culturais. Além disso, o Bazar fica aberto normalmente de quarta-feira, das 14h às 17h, de sábado, das 8h às 12h, e domingos, das 8h30 às 12h e das 15h às 18h30.

Já a novena de Natal, com o tema “Com o coração e pai, José amou Jesus”, terá início no dia 15 de dezembro, sempre a partir das 19h durante a semana e às 18h30 nos finais de semana (sábado e domingo), com encerramento no dia 23 de dezembro. Em alguns dias, logo após a novena, haverá apresentações artísticas, todas gratuitas e abertas ao público. Veja a programação:

Programação:

Dia 18, 20h – Grupo Elimar Machado

Dia 19, 20h – Orquestra de Viola Caipira

Dia 20, 20h – Folia de Reis

Dia 21, 20h – Orquestra de Câmara Solistas

Dia 22, 20h – Grupo de Taiko

Dia 23, 20h – Coral Unicanto

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.