Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

É a primeira vez que o encontro, realizado anualmente em Cachoeira Paulista, se desloca para outra cidade; são esperadas cerca de 10 mil pessoas

Londrina sedia, pela primeira vez, o maior evento cristão do Brasil, o PHN (Por hoje não vou mais pecar), que tem como objetivo principal a evangelização. Será neste final de semana, no sábado e domingo (26 e 27), no Ginásio de Esportes Moringão. São esperadas cerca de 10 mil pessoas nos dois dias de encontro, que este ano celebra 21 anos de existência. O Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) é um dos apoiadores do evento.

O PHN é realizado anualmente em Cachoeira Paulista/SP, na comunidade Canção Nova, e esta é a primeira vez que o evento se desloca para outra cidade. No ano passado, o encontro reuniu 180 mil fiéis e em 2017 mais de 100 mil pessoas. A iniciativa é uma realização do projeto Evangelizar Sempre, que busca a evangelização católica.

Segundo o fundador do Evangelizar Sempre, Leonardo Santos Barbosa, a ideia é realizar o evento em Londrina todos os anos. “Conseguimos trazer o encontro pra cá, devido à proximidade que temos com os organizadores da iniciativa, e além de evangelizar, vamos promover ação social, pois iremos arrecadar alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados para intuições da cidade”, disse.

No sábado, o encontro inicia às 13 horas, e contará com a presença das lideranças religiosas conhecidas entre os católicos, Astromar Miranda, Padre Roberto Medeiros, Jorjão Kairós, Frei Gilson e Padre Adriano Zandoná. No domingo, começa às 8h30, com os missionários Dunga, Frei Gilson, Leonardo Barbosa, comunidade católica Colo de Deus, além dos padres Dirceu Junior e Adriano Zandoná.

Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos no portal www.tkingressos.com.br/ ou pessoalmente na Livraria Dom Geraldo, localizada na Catedral Metropolita de Londrina. No dia do evento, deve-se levar 1kg de alimento não perecível. Outras informações podem ser obtidas no (43) 98807-7123.
Dayane Albuquerque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.