Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Movimento começou em Vitória (ES) com um grupo de 20 mães e já se espalhou pelo Brasil e exterior

Nos dias 9 e 10 de abril de 2016, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (Rua João Paulo II, s/nº) em São Paulo, sediará o encontro “Mães que oram pelos filhos”. O evento leva o nome e trabalha a proposta do Movimento iniciado há seis anos na paróquia São Camilo de Lellis, em Vitória (ES), com um grupo de 20 mães que se reuniram para juntas orarem por seus filhos. Atualmente são mais de 100 grupos espalhados pelo Brasil e Hong kong e dois nos Estados Unidos.

O tema do encontro é “Maternidade misericordiosa”. Em sintonia com o Ano do Santo instituído pelo papa Francisco, o objetivo é despertar nas mães essa certeza do amor e da misericórdia de Deus. “O nosso carisma é restaurar as famílias por meio da poderosa intercessão materna”, destaca a coordenadora do movimento “Mãe que oram pelos filhos”, Ângela Abdo.

Durante os dois dias de encontro, haverá orações, missas, pregações e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Presenças do Arcebispo de Vitória (ES), Dom Luiz Mancilha Vilela; Dom Rubens Sevilha, bispo auxiliar de Vitória, Dom Mário Marquez, bispo de Joaçaba (SC). Estarão presentes também os missionários da Canção Nova: Márcio Mendes, Eliana Ribeiro e Padre Arlon Christian, do cantor Tony Allisson, além da coordenadora do movimento Angela Abdo e do Diretor Espiritual da Renovação Carismática Católica (RCC) e Coordenador de Pastoral na Arquidiocese de Vitória, padre Anderson Gomes. A entrada é gratuita.

Missas no Santuário do Pai das Misericórdias

Sábado (09/04), às 16h, presidida pelo Arcebispo de Vitória (ES), Dom Luiz Mancilha Vilela, e concelebrada pelos Bispos Dom Rubens Sevilha, bispo auxiliar de Vitória e  Dom Mário Marquez, bispo de Joaçaba (SC).

Domingo (10/04), às 15h, presidida pelo padre Anderson Gomes, da Diocese de Vitória (ES).

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.