Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No domingo (09/07) haverá missa de renovação dos votos matrimoniais e carreata com carros históricos pelas ruas de Cachoeira Paulista (SP)

“Homem e mulher em sintonia” - inspirado no título do livro de monsenhor Jonas Abib - é o tema, do Acampamento para casais que acontecerá, de 07 a 09 de julho de 2017, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O encontro, que abre o mês de férias, é gratuito e contará com a presença do padre Cristhian Shankar, de Divinópolis (MG), conhecido por seus vídeos sobre relacionamentos. São esperadas mais de 10 mil pessoas neste fim de semana.

O encontro conta com a participação dos casais de missionários da Canção Nova: Dunga e Néia, Diácono João Carlos e Maria Luiza Medeiros, Rubens e Tânia Sabino e Márcio e Eliete Todeschini. Entre os destaques da programação, noite de adoração ao Santíssimo Sacramento, no sábado (08), a partir das 21h, e a missa de renovação dos votos matrimoniais no domingo (09), às 15h.

Todas as atividades serão realizadas no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, inclusive o III Encontro de Carros Históricos – Canção Nova Insieme, que acontece no último dia do Acampamento, com início às 7h. A exposição dos automóveis encerra com uma carreata, às 12h30, pelas ruas da cidade.

“Além de contribuir para a formação humana e espiritual dos casais, com reflexões sobre a vivência do matrimônio segundo os princípios da Igreja, nós inserimos o Canção Nova Insieme na programação como um momento de lazer para as famílias. Uma forma de unir as pessoas, pois Insieme significa juntos em italiano”, conta o diácono Nelsinho Corrêa, missionário Canção Nova e um dos idealizadores do evento.

Sobre a Renovação dos Compromissos Matrimoniais

Trata-se de um rito comum em cerimônias de bodas, principalmente de prata e de ouro. Podem participar os casais presentes que tenham recebido o sacramento do matrimônio.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.