Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento aberto à participação presencial de fiéis também será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação

Com o tema que inspirou a “Campanha de oração” da Canção Nova nos últimos três meses do ano passado - “Minha Família está protegida pelo Sangue de Jesus", começa neste segundo fim de semana de 2022, de 07 a 09 de janeiro, em Cachoeira Paulista (SP), um retiro para famílias.

Padre Uélisson Pereira, da Comunidade Canção Nova, preside as missas de abertura, sexta-feira (7), às 20h, e de encerramento no domingo, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Também participam do encontro os casais missionários da Canção Nova: Diácono Waldir Rodrigues e Ivana Brandão, Marcos Leal e Renata Vasconcelos, Natalgil e Cristiane Silva.

Uma “Noite Oracional para as famílias” acontece no sábado (8), às 21h, no Rincão do Meu Senhor, com os cantores católicos Juninho Cassimiro e Fátima Souza. No domingo (9), a programação será retomada a partir das 8h30, com a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

O Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio-TV-Internet) fará a transmissão de todo o evento.

Para participação presencial, os fiéis devem respeitar os protocolos de prevenção à Covid-19: uso obrigatório de máscara e higienização das mãos com álcool em gel 70%, disponibilizado em diversos pontos da Canção Nova.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-familias-21/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.